Quarta-feira, 2 de Maio de 2007

Parque Biológico de Gaia

Já é tradição, dia 1 de Maio há actividade do Círculo Oeste da Primeira Secção do Núcleo de Guimarães. 215 Lobitos e 47 Dirigentes e CIL's distribuídos por 5 autocarros deslocaram-se até ao Parque Biológico de Gaia para a realização da actividade.

A manhã não era famosa, e o sol teimava em não aparecer. Mas, às 8 horas em ponto, já se reuniam os lobitos para a partida que estava marcada para as 8h20. Ainda faltavam os lobitos de S.Cristovão, e só depois em Silvares é que era dada a partida, por volta das 9 horas em direcção a Gaia.

O Caminho era curto, e apenas com uma pausa, chegou-se ao Parque pouco depois das 10h da manhã. O tempo mostrava-se melhor, e era altura de jogar! Eram muitos os jogos que já estavam preparados, e todos queriam jogar. Depois de alguns trambolhões, algumas corridas, boa disposição e espírito de equipa era altura de almoçar e preparar a caminhada que estava programada para depois de almoço.



Reabastecidas baterias era tempo de fazer todo o percurso da quinta. 2800 metros em caminhos pedestres, recheados de fauna e flora que não estamos habituados a observar. Os Lobitos estavam encantados com a "bicharada" e num jogo de reconhecimento iam recolhendo o máximo de informação durante o percurso.

Mais de 2 horas depois, o percurso acabava e já era altura do lanche, antes da cerimónia de encerramento e distribuição das lembranças. O Regresso foi animado com canções e muita boa disposição!
publicado por agr546 às 12:18
link | comentar | favorito

.Ligações

.Últimos posts

. Logotipo 30 anos

. Acanac

. I Festival Escutista de C...

. Acampamento de Aniversári...

. Pioneiros rumo ao Acanac

. Uma foto e uma frase # 4

. Parque Biológico de Gaia

. Tasquinha dos Escuteiros

. Colabore!

. Recordar é viver # 2

.Arquivos

. Dezembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Pesquisar neste blog

 
blogs SAPO

.subscrever feeds